Ligação Direta

Ligação Direta
Clique em "Jogar!" para ir direto para o CP

sábado, 10 de maio de 2014

Salve a ilha - Festa do Futuro

Ora boas pessoal!
Eu sou novo aqui no CPS sou o MisterRocketYT que na realidade sou o Telmorei e eu em primeiro lugar queria dizer que em principio vou passar a usar esta conta e pedia que me Subscrevessem no YouTube pois eu sou patrocinado pelo CPS e para subscrever clica aqui.

Bem pessoal vou começar pelo início.
O moderador do blog oficial do CP postou uma novidade em que mostrava um video de como irá ser a Festa do Futuro em que mostrava os moderadores na brincadeira a jogar Club Penguin:

http://www.clubpenguin.com/pt/blog/2014/05/o-que-vem-por-a%C3%AD-futur%C3%ADstico
Ele pede para darem o vosso comentário no video mas também podem dar o vosso comentário aqui nesta postagem.

Eu espero que depois desta postagem sair eu já ter tido tempo para modificar a imagem da Ligação Direta pois eu não tenho tido muito tempo para postar e atualizar o CPS pois, eu tenho que estudar e tenho andado um pouco ocupado como o YouTube.
Mas obrigado por tudo.
Eu vou continuar a atualizar-vos sobre a Festa do Futuro contem comigo!
Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário