Ligação Direta

Ligação Direta
Clique em "Jogar!" para ir direto para o CP

sábado, 1 de novembro de 2014

Festa de Hallowen

Boas, MisterRocket aqui!
Todos prontos para a festa de hallowen? Estão a gostar?
Decerto que existem muitas novidades e hoje vou deixar aqui algumas delas para todos os que não as encontraram poderem tê-las.
Há uma coisa que eu estou a gostar muito que é a nova página inicial.

O novo loading screen também ficou muito bom e eu por acaso fico admirado pois o CP não o mudava à muito tempo.


É muito facil completar as missões, basta clicar em "Ir para lá" e recolher tudo, não achei nada de especial, eu penso que o CP tem alguma surpresa por revelar.

Vou colocar novas coisas em breve.
Até lá se quiserem jogar comigo adicionem-me: Telmorei
Não se esqueçam de deixar um subscribe aqui: Clique para ir

Sem comentários:

Enviar um comentário